Você completou 0% deste questionário
Atenção: a execução do JavaScript está desativada no seu navegador ou para este site. Você pode não ser capaz de responder a todas as perguntas nesta pesquisa. Verifique os parâmetros do seu navegador.

Inscrição - 5° Simpósio Coração Artificial

O 5° Simpósio de Dispositivos de Assistência Uni e Biventricular e Coração Artificial - Simpósio Coração Artificial - será realizado no dia 23 de março de 2017, das 13h às 18h, no Instituto Federal de São Paulo  - IFSP.

Essa iniciativa completa sua 5ª edição, desde a primeira em abril de 2010, congregando pesquisadores e apontando novas soluções para a pesquisa na área de órgãos artificiais. O Simpósio Coração Artificial faz parte das atividades do Projeto Temático "Sistemas Propulsores Eletromagnéticos para Coração Artificial Implantável e Dispositivos de Suporte Circulatório Mecânico" financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP.

Participe desse grandioso encontro!

No dia 23 de março serão apresentadas as recentes pesquisas na área de dispositivos de assistência circulatória. Uma grande oportunidade para a troca de conhecimentos nas áreas da engenharia e da saúde, contando com os maiores especialistas do setor.

Confira nossa programação no SITE oficial do evento

Submissão de resumos até 11/03/17. As apresentações serão no formato de pôster.

 

INSCREVA-SE JÁ!

Existe(m) 5 questão(ões) neste questionário.