Você completou 0% deste questionário
Atenção: a execução do JavaScript está desativada no seu navegador ou para este site. Você pode não ser capaz de responder a todas as perguntas nesta pesquisa. Verifique os parâmetros do seu navegador.

Questionário global de atividade física (GPAQ)

Você vai responder ao QUESTIONÁRIO GLOBAL DE ATIVIDADE FÍSICA (GPAQ), que irá lhe informar sobre seu nível de atividade física, o Questionário GPAQ. Foi um instrumento criado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para medição do grau de atividades físicas na população mundial. Faz parte do Projeto Mais Atividade (@maisatividade_oficial), selecionado no edital da Pro-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional por meio da Comissão de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP.

O objetivo do questionário é de avaliar o nível de atividade física geral dos alunos e servidores do IFSP. A sua participação consistirá em responder as perguntas do questionário eletrônico. O tempo gasto para responder ao questionário é de aproximadamente de 5 minutos. Não há local para preenchimento nominal, portanto, você não será identificado. Você receberá o resultado ao final do questionário. As respostas serão utilizadas para descrever o grau de atividade física dos respondentes.